sábado, 30 de julho de 2011

O ENSINAMENTO

"Acredito que, se tivesse quem me ensinasse, eu teria feito esforços para pôr em prática os desejos." (Santa Tereza de Ávila)

Por falta de conhecimento ou simplesmente de um bom conselho, muitos projetos de vida são perdidos ou ficam apenas nos sonhos. Bastava que existisse um pequeno ensinamento ou modelo de por em prática, para que essas pessoas pudessem realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos. Por isso, mesmo que demore um sonho a ser realizado, dele não podemos desistir, pois irá chegar o momento de conhecer ou de encontrar uma maneira de realizá-lo. O homem esperançoso e persistente vai poder almejar dos frutos do seu esforço, já o que desiste no meio do caminho viverá a angústia e a frustração de não viver realizado.

2 comentários:

  1. Otima texto meu amor,nunca devemos desistir de nossos objetivos e sonhos,por mais q apareça obstaculos,sempre haverá uma luz no fim do tunel,mais para chegar lah tem q ter persistencia esperança e esforço,mais com fé e DEUS no coração tudo acaba se realizando. TE AMO,BJ...
    Klene♥

    ResponderExcluir
  2. A esperança deve sempre existir, a fé que tudo se realiza, que os obstáculos são passageiros, que as monstanhas podem ser escaladas ou até removidas da nosssa frente.

    A luz nunca se apaga, Deus está sempre a nos iluminar, nos guiando pelo caminho da paciência e da solução, mas é necessário o esforço, a fé e a confiança para seguir neste caminho.

    E ao final tudo estará bem.

    Beijos meu amor, te amo.

    ResponderExcluir