domingo, 17 de março de 2013

TRANSFORMAÇÕES NA VIDA




Carlos Bernardo González Pecotche – Raumsol


“A vida se transforma, certamente, com a simples troca dos pensamentos que a sustentam moral, psicológica e espiritualmente. Se alguém crê desnecessário mudar a vida que leva e está de acordo em suportá-la, que faça o que lhe agrade ao entendimento e à sensibilidade; mas devemos fazê-lo notar, isso sim, que perde uma inestimável oportunidade: a de tomar contato com uma nova realidade, que corresponde a outro modo de viver e apreciar a vida, de dimensões muito superiores ao que se conhece.” (Carlos Bernardo González Pecotche – Raumsol)

A vida se transforma com a mudança de pensamentos, embora estejamos no mesmo local, passamos a enxergar a vida e a viver de uma forma diferente.

Passamos a viver melhor e ter uma vida melhor, deixando de lado coisas que nada contribuíam para o nosso crescimento, que nos amarravam a um ponto cego e ilusório.

Quem não aceita as mudanças, necessita aguentar uma vida de sofrimentos desnecessários e enlaçados em ilusões e que causam regresso com o passar do tempo. Mas a vida é passageira e depois o tempo de mudar pode acabar.

Todos tem a chance de viver uma vida melhor e apreciar uma realidade e um sabor livre de ilusões, basta querer, basta acreditar e mudar de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário