segunda-feira, 18 de março de 2013

PERDIDO OU ENCONTRADO




Dr. Michael Youssef


“Cada pessoa enquadra-se em uma destas categorias: perdido ou encontrado. Não existe a possibilidade de estar “um pouco perdido” ou “um pouco encontrado” quando se trata de sua condição espiritual e seu relacionamento com Deus. Espiritualmente cada um de nós está perdido ou encontrado.”

Every person falls into one of these categories: lost or found. There is no such thing as being a “little bit lost” or “a little bit found” when it comes to your spiritual condition and your relationship with God. Spiritually, each of us is lost or found. (Dr. Michael Youssef)

Existem pessoas perdidas e pessoas encontradas, isso depende do relacionamento delas com Deus, as que seguem as ideias e os ideais do mundo material estão no caminho da perdição, mas os que seguem a vontade de Deus estão no caminho do encontro com ele.

Não existe um meio termo entre perdidos e encontrados, apenas alguns caminham a passos lentos ou tentam se encontrar por meios errados enquanto encontram a orientação para seguir o bom caminho.

Nosso espírito quer ir ao encontro de Deus, mas o mundo nos atrai para meios de perdição, depois do encontro com Deus, podemos viver nesse mundo e não cairmos na perdição.

Se amarmos a Deus estaremos encontrados, mas, se amarmos o mundo estamos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário