sábado, 30 de março de 2013

CONTINUE SUBINDO



Subindo o rio...

foto de Maurício André Anjos
 


“O almirante Joe Fowler serviu nas duas Guerras Mundiais. Como arquiteto naval, projetou duas das maiores aeronaves americanas. A USS Lexington e a USS Saratoga. Ele se aposentou da Marinha em 1948. Pouco depois, Walt Disney pediu para ele dirigir o projeto e construção de seu primeiro parque temático na Califórnia. Nada semelhante havia sido feito antes. Fowler não apenas concluiu o projeto em 1955, como também administrou a operação do mesmo por muitos anos. Mais tarde, quando Disney quis construir outro parque temático na Flórida, chamou Fowler para fazê-lo. Fowler concluiu o projeto em 1971, aos 71 anos. Fim da história? Não, quando Fowler tinha 87 anos, Disney chamou-o novamente para construir um parque temático futurista chamado Epcot Center. Em 1993, ele completou o trabalho, e aposentou sua prancheta de desenho aos 99 anos. Missão Cumprida!” (Autor Desconhecido)

Na vida existem montanhas a serem escaladas, podemos passar por todas elas, são desafios que nos trazem crescimento.

Existem outros caminhos que contornam as montanhas, por eles os objetivos também são alcançados, mas eles embora sejam mais fáceis, não trazem o crescimento e o conhecimento que é proporcionado aos escaladores das montanhas.

Quando estamos escalando as montanhas e enfrentando grandes desafios, passamos por transformações em nossas vidas, ficamos mais próximos de Deus, aumentamos a nossa fé e a nossa espiritualidade, pois, com a ajuda dele superamos os grandes desafios.

Deus nos dá força para subir, para resistir, para não retroagir, para nos levantar diante dos tropeços, das quedas, dos escorregões e deslizes que temos na vida. Ele nos guia ao alto e ao outro lado da montanha, pois, com ele somos vencedores e vitoriosos.

Recebemos missões ao longo da vida humana, e podemos cumprir todas as missões se fizermos as escolhas corretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário