sábado, 29 de outubro de 2011

UM TEMPO PARA DEUS

Quando temos tempo para Deus? Será que este tempo disposto é o bastante? Mas Deus sempre tem tempo pra tudo e para todos nós, apesar de suas muitas ocupações, nos acompanha constantemente e sempre quer nos ajudar.

Devemos dedicar parte do nosso tempo a ele antes que seja tarde demais, pois a nossa vida é passageira e vazia quando não estamos em comunhão com Deus. Vazio que só ele pode preencher e que quando está preenchido vivemos a vida com felicidade.

E se não somos capazes de conseguirmos achar esse tempo, basta nos rendermos a ele, o deixando agir em nossa vida, recebendo-o de braços abertos e vivendo de acordo com a sua vontade. Porque encontramos muitas distrações que vão dispersando e consumindo o nosso tempo, mas que um dia deixam de surtir efeito e cairemos em um realismo descobrindo que por mais que tenhamos nos divertido nossa vida não foi aproveitada. Algo faltou para nos preencher e pode ser tarde demais para se reconstruir todo um projeto de vida perdido.

2 comentários:

  1. O tempo é algo que não dominamos, mesmo porque nem sabemos o que será de nós daqui a segundos, quanto mais sobre o amanhã? Então, até quando estaremos a agir sob o impulso dos nossos próprios desejos, deixando de cumprir a vontade de Deus? Precisamos agir.

    ResponderExcluir
  2. É necessário agir, dedicando nosso tempo a nossa vida e a Deus, porque se dedicamos a ele também estaremos dedicando a todos, dessa maneira estaremos aproveitando a nossa vida.

    ResponderExcluir