segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SERVIR A DEUS

Servir a Deus é um trabalho maravilhoso, é humilde e nobre ao mesmo tempo, traz alegria e felicidade para quem realiza e muito mais para Deus que é glorificado com esse magnífico serviço.

Esse serviço é devocional, dele não devemos esperar uma remuneração, é feito com amor e carinho para a glória do nosso Creador.

Servir ao próximo, ao irmão necessitado também é servir a Deus, pois ele espera que nós possamos expressar essa dedicação aos nossos irmãos, seja com uma palavra, uma visita, uma doação, um gesto de carinho e até um sorriso.

Cada vez que ajudamos um irmão estamos também servindo a Deus, pois esse serviço é em seu nome e não no nosso, é uma forma dele agir por nossas mãos, pensamentos, e por nossa grande caminhada, que por mais árdua que seja, vale muito, pois estamos realizando para nosso “grande Pai” àquele que nos criou, nos deu a vida e a oportunidade de fazer o bem.

Quanto mais pessoas ajudarmos e quanto mais pessoas estiverem ajudando, a multidão vai sendo formada, era assim que o Senhor Jesus fazia, caminhava em busca dos irmãos necessitados de sua palavra de vida, a palavra de salvação.

É uma vida missionária, ir a todos os lugares levando a palavra de Deus e a alegria aos nossos irmãos. Cada vez que recebem uma visita, eles sentem o amor e o carinho que dedicam a eles, querem sua esperança e prosperidade, que estejam em harmonia familiar, com saúde e dando testemunho desse serviço prestado.

2 comentários:

  1. Por tanto devemos agradecer mto a Deus pelos nossos padres e por todas as pessoas que se dedicam inteiramente a esse gesto tão divino, de servir ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dever que deve ser exercido por todos e para o bem de todos, e dessa forma o plano de Deus estará concretizado.

    ResponderExcluir