sábado, 31 de maio de 2014

LOS SUEÑOS


 
(Sri Harold Klemp – Harold Klemp)


Los sueños tocan todos los niveles de nuestra vida. Nos pueden permitir vislumbrar el futuro o darnos sugerencias para curarnos o brindarnos alguna comprensión respecto a nuestras relaciones. Ante todo, pueden dirigirnos más directamente hacia Dios, y así lo harán.” (Sri Harold Klemp)

Os sonhos nos fazem voltar ao nosso passado, a passearmos pelo presente e até de enxergamos situações futuras.

Eles podem mostrar escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas e sugestões para solucionarmos problemas que necessitam ser resolvidos.

Os sonhos podem nos mostrar formas de melhorar nossas relações com as pessoas, os animais, com o meio ambiente e até no nosso diálogo diretamente com Deus.

Quando o corpo dorme, a alma permanece acordada e consciente, ela nunca dorme, a consciência da alma se expande quando o corpo dorme, nesse momento começamos a sonhar.

Os sonhos ocorrem em um plano diferente de existência, eles são reais e válidos, devido a essa diferença de plano existencial, eles se tornam confusos e por isso, muitas vezes nós não os compreendemos.

Quando colocamos em prática o que aprendemos com nossos sonhos, agimos com um grande nível de consciência e sabedoria, pois, estamos utilizando o conhecimento e a consciência de nossas almas e aplicando nas questões materiais, ou seja, agimos com consciência espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário