terça-feira, 27 de maio de 2014

EL ALMA ES UN SER FELIZ


 
 (Sri Harold Klemp - Harold Klemp)

No es culpable de nada. El alma es la causa de todas Sus circunstancias em la vida. Esto cambia la perspectiva, y em lugar de culpar a otros, vamos a nuestro interior para encontrar las causas de raíz. Com esta fuerza recién descubierta, a menudo es más facil servir a otros y no estar tan preocupados com nuestras propias limitaciones.” (Sri Harold Klemp - Harold Klemp)

Não podemos culpar a nossa alma pelas causas e acontecimentos materiais, pois, ela vem de outra dimensão, ela pertence ao mundo espiritual e está aqui de passagem.

A alma é a nossa principal ligação com o mundo espiritual, pois, ela vem de Deus e quer retornar para viver servindo a ele, isso é o que nós buscamos encontrar.

A alma é pura, portanto, não pode ser culpada, seja a nossa alma ou seja as outras almas, todas são cheias de amor, bondade e força espiritual.

Quando descobrimos a força interior da nossa alma, passamos a viver mais pelo espírito do que pela matéria, nosso contato com Deus aumenta, ampliamos o nosso amor e devoção.

Passamos a ser humildes servos, esquecemos das nossas limitações e vivemos muito mais felizes e alegres, passamos a ter uma vida mais leve e perfumada.

Nos desapegamos da matéria e vamos libertando o nosso espírito, tornando-o cada vez mais forte, a verdade passa a pairar em nossa vida cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário