domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES





As mães se preocupam sempre com o bem-estar dos seus filhos, estejam eles perto ou longe dela, essa preocupação dura a vida inteira.

As mães possuem um amor incondicional pelos filhos, um amor único e insubstituível que cada uma proporciona aos filhos que delas nascem.

O amor, o afeto e o carinho proporcionado pelas mães, são alicerces para a vida inteira dos filhos, momentos únicos e inesquecíveis.

As mães são amigas, conselheiras e companheiras dos filhos, sempre que eles necessitam, elas estão prontas para lhes dar amor e carinho.

Cada mãe, deseja sempre ser a melhor mãe do mundo, fazendo o melhor pelos filhos, cada uma delas é uma verdadeira heroína.

As mães são mais valiosas para os filhos que quaisquer pedras preciosas, assim, eles entendem desde que nascem e compreendem ao longo da vida.

As mães são anjos na vida dos filhos, são luzes que estão sempre a guiá-los, e só elas sabem o quanto é valioso ter um filho.

Mainha, no seu dia, quero dizer que tudo que você me ensinou é importante e o quanto você significa para mim, pois, você é uma pessoa que eu amo e admiro muito.

Feliz dia das Mães.

Parabéns a todas as Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário