sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O NATAL


Muitas comemorações acontecem entre sorrisos, abraços e presentes que vêm e vão. A tradição do Natal é repetida a cada ano com seus eternos símbolos unidos a novidades atuais.

É um tempo de reflexão, alegria e descontração, com luzes e sons que pairam no ar e animam os nossos corações.

Mas onde está Jesus? O Filho de Deus não encontrou lugar na hospedaria quando nasceu em Belém, e muitas vezes, não encontra lugar para nascer no coração do ser humano. A vontade dele é nascer nos corações humanos.

No Natal devemos ter ternura e gratidão a Deus, reverenciando aquele que nasceu para cada um e morreu por todos. O Natal é o reconhecimento da vinda de Cristo para resgatar a humanidade perdida.

Que o seu Natal seja muito mais que festas e tradições, que seja um momento alegre e de encontro com a restauração com Cristo.

A vida de Jesus Cristo nos ensina a ser gente, como gente deve ser, onde: cada cristão torna-se como Cristo, cada comunidade integra-se como a Trindade e cada sociedade busca ser como o reino de Deus, tratando o mundo na perspectiva de fazer dele um jardim.

Envoltos nesta visão, desejamos que nossos relacionamentos possam ser transformados e que a harmonia da noite de Natal invada o seu coração com toda plenitude, para que todos os dias do Ano Novo sejam cheios de felicidade e amor na presença do Altíssimo.

Feliz Natal,    

Um Próspero Ano Novo,

E Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário