segunda-feira, 2 de maio de 2011

O SER

"Mostrar uma vez vale mais que dizer cem vezes" (provérbio chinês)

De que adianta falar e falar? Prometer e prometer, mas nada fazer para cumprir, o falar e o prometer existem com uma grande facilidade, mas na hora da prática tudo isso se inibe, torna-se oculto.

Quando se demonstra um sentimento, vem a sensação do dever cumprido, a mudança do abstrato ao concreto, a materialização do inconsciente, uma imagem óptica e perceptível.

As belezas da arte materializam-se sentimentalmente e carinhosamente pelo seu pelo artista que a externaliza, passam se os anos e sua arte permanece observada, ganha admiradores e críticos, tornando-se mais conhecida para o sorriso e a alegria do artista.

4 comentários:

  1. Palavras voam,não adianta falar,atitudes permanecem!

    Lindo texto meu amor.(provérbio chinês)

    Klene♥

    ResponderExcluir
  2. Pura..realidade...pensamento muito bom ...estrutura..feita com rocha...falar é fácil fazer é difícil...as pessoas não ligam hoje em dia..em cumprir muito em que dizem....ser fiel principalmente... isso muito bom... ter consciência limpa em paz..escrever ..dizer..demonstrar..o que vale..realmente..é o coração em que Deus olha e se orgulha dele..

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa...muitos falam mais poucos são aqueles que cumprem

    ResponderExcluir
  4. As atitudes demonstram a vivência do ser, ao invés de ficar fantasiando ou prometendo, ele faz algo bem melhor, age ou cumpre o que diz.

    ResponderExcluir