segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O CANTO DE LOUVOR


“Eu estou satisfeito com o que tenho. Sou feliz com o meu Deus, meu cântico, minha devoção. A devoção a Deus é o cântico do meu coração, e minha felicidade está toda nesta canção. Vossa canção será mais clara, mais espontânea, mas quando eu canto meu coração está completamente cheio. Pode um homem desejar mais alguma coisa quando tem o coração cheio? Na minha canção nós dois somos irmãos, e eu não me deixo perturbar pela vossa canção.” (Jiddu Krishnamurti)

O homem que vive em conexão com Deus é feliz e satisfeito com o que tem.

O homem que louva a Deus é feliz, ele canta com amor e devoção ao Senhor.

O homem canta com a pureza interior, a chama acesa de Deus que existe na sua alma.

Com o canto de louvor, o coração humano fica cheio de alegria e felicidade, de amor a Deus, seu interior fica preenchido e não há lugar para o vazio.

O canto de louvor deixa o homem mais próximo de Deus, sua presença é cada vez mais sentida e percebida, o amor e a devoção crescem cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário