quinta-feira, 11 de abril de 2013

SERVIMOS COMO TELAS PARA AS PINCELADAS DE DEUS



Max Lucado


“Existimos para exibir Deus e demonstrar a Sua glória. Servimos como telas para as pinceladas de Deus, como papéis para a caneta Dele, como terra para as Suas sementes, e vislumbres da Sua imagem... Ele transforma o que é comum em incomum, transformando pias de cozinha em capelas, bares em conventos, e dias de trabalho de nove às cinco em aventuras espirituais... Quando você engrandece o seu Criador com os seus pontos fortes... os seus dias de repente se tornam doces.” (Max Lucado)

Nossos talentos devem ser utilizados para glorificar a Deus, pois, cada um de nós possui dons, devemos ser exposições de Deus no mundo.

Nosso trabalho é importante para Deus, devemos ser humildes servos e cumprir aqui na terra a missão que recebemos de Deus.

Se formos sementes de Deus aqui na terra, podemos Lhe render bons frutos, pois, ele cultiva com toda perfeição necessária.

Ele nos transforma e também faz mudanças ao nosso redor, seu poder é inestimável, infinito, a fonte eterna do amor, da bondade, da perfeição.

Devemos ser a Sua imagem na terra, sua arte em mutação, deixar que Ele controle e domine nossa vida, devemos nos render aos seus pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário