sexta-feira, 19 de abril de 2013

QUANDO VOCÊ SE DECEPCIONAR



Max Lucado


“Quando Deus não faz o que queremos, não é fácil; nunca foi, e nunca será. A fé é a convicção de que Deus sabe mais do que nós... e Ele nos ajudará a atravessarmos o que for preciso. A decepção é resultado de expectativas não atendidas... e ela é curada por expectativas renovadas... Não entre em pânico... não desista... seja paciente... Deus está no controle. Nada termina antes de terminar.” (Max Lucado)

Deus possui seu próprio tempo, que é diferente do nosso. A hora certa não é no nosso tempo, mas é no tempo de Deus.

É necessário esperar, ter fé e paciência para não se decepcionar. Os que não seguem isso querem tudo em seu tempo e por conta de suas vontades e desejos se decepcionam.

Deus nos dá forças para esperar, para superar e para compreender que Ele quer o melhor para todos nós, quer nos ajudar e dará o que necessitarmos no tempo correto.

As expectativas frustradas por falta de fé e paciência se transformam em decepção, decorrente das nossas vontades e desejos, por não sermos humildes e aceitarmos a vontade de Deus.

Deus cura nossas decepções ao renovar nossas expectativas de realizações, aumentando nossa fé, nos dando força e paciência para esperar e não desistir de realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário