quarta-feira, 10 de abril de 2013

PEDRAS DE TROPEÇO



No meu caminho tinha uma pedra... foto de Maurício André Anjos
 



“Para cumprir com o propósito para a sua vida que lhe foi dado por Deus, você precisa confrontar os seus defeitos de caráter, vê-los como pedras de tropeço e começar a retirá-las.” (Autor Desconhecido)

Essas pedras devem ser retiradas do caminho tão logo apareçam, é necessário inteligência para retirar as pedras do nosso caminho e seguir nosso propósito, cada vez mais melhorarmos nosso caráter.

Se as pedras não forem retiradas iremos tropeçar nelas, cairmos, nos machucarmos e carregarmos as marcas das feridas que tornam nosso caráter movido por paixões e ignorâncias.

Mas, podemos ter paciência, criarmos forças e afastar cada uma das pedras, seguindo o caminho com tranquilidade e segurança, com bondade, nosso caráter será moldado e nossa caminhada será de paz.

As pedras podem até interromper nossa caminhada, mas conseguiremos removê-las e continuar, a cada pedra removida, mais conhecimento nós teremos, Deus estará sempre nos guiando e saberemos uma melhor maneira de retirar a próxima pedra.

Se tivermos fé em Deus, teremos sempre a segurança de caminhar e a força para remover cada pedra, seremos gratos a Ele antes e depois de cada pedra ultrapassada, mas, se seguirmos nossa mente, viveremos com insegurança e orgulho.

Devemos ser confiantes em Deus, pensar cada vez mais positivo e ir eliminando os aspectos negativos de nossa vida. Mesmo que tropecemos em alguma pedra, Deus nos dá forças para levantar e remover a pedra que nos derrubou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário