quarta-feira, 28 de novembro de 2012

POSITIVISMO E ESPERANÇA


“Vamos dar espaço para o dia positivo, porque é um novo dia, um novo tempo e é um novo sentimento.” (Bob Marley)

De nada adianta ficar triste quando se pode começar um dia sorrindo, deixando para trás os sentimentos e pensamentos negativos e dando lugar a um dia positivo.

Cada dia é um novo dia, novas oportunidades surgem, novas pessoas se conhecem, ainda é tempo de mudar, abandonar o que nos aprisiona e cada vez mais se elevar e crescer.

O tempo passa, o ser humano vai crescendo e conhecendo um pouco dessa vida passageira, onde algumas coisas são certas e outras incertas.

Os sentimentos humanos vão mudando de acordo com as fases da vida e também de acordo com os acontecimentos que vão provocando mudanças na vida de cada um.

É importante ser positivo, acreditar no melhor, ter esperança e fé.

2 comentários:

  1. "Salve Bob Marley", alguns dias demoram, nos machucam, nos fazem desacreditar num futuro melhor, outros passam que nem percebemos, as vezes cheio de alegrias e, de tão feliz, nem nos damos conta que acabou... mas de fato TODOS passam, e apartir de então só servirão para refletir o que fizemos de nossas vidas... Abço* [boa postagem]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, com o tempo bem aproveitado pode se entender a realidade em que vivemos, uma vida em um mundo de fantasias, onde o homem nasce mas nem sempre descobre quem ele é ou o que ele veio aqui fazer.

    Mas nunca é tarde para ele aprender, quando ele não entende, fica a mercê das ilusões desse mundo e sofre cada vez mais.

    Se ele descobre, ele passa a viver feliz e enxergar com olhar de bondade, podendo até transcender esses sentimentos de acordo com o seu crescimento.

    ResponderExcluir