segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O DIA E A NOITE


“Há quem se entristeça ao pensar que o dia fica preso entre duas noites. Mas há quem se alegra pensando... que a noite é um repouso entre dois lindos dias.” (Autor Desconhecido)

Muitos homens não aproveitam o tempo e ficam amarrados entre o dia e a noite.

Alguns acham que só vivem de dia e se entristecem quando chega à noite.

Outros curtem a noite e passam o dia dormindo.

Podemos apreciar o dia e a noite, ver as belezas de cada um e aproveitá-los de várias formas.

O dia e a noite são belos, o homem foi creado para viver no mundo e tanto no dia quanto na noite, de acordo com as necessidades será determinado o modo de aproveitar durante a maior parte do tempo cada momento.

Durante o dia o sol está raiando, o calor aquece o homem, a natureza e as coisas estão visíveis, é o momento onde encontramos um maior fluxo de pessoas.

A noite é mais fria, escura, calma, muitas pessoas aproveitam para descansar até a chegada de um novo amanhecer, mas seus apreciadores também estão acordados ao luar e observando as estrelas.

A calma e a agitação ocorrem tanto de dia quanto de noite, depende do modo de vida de cada um ou do lugar onde a pessoa esteja.

Cada vez que o dia amanhece e em cada alvorecer há sempre a esperança de um dia melhor e entre eles o homem precisa viver com alegria e aproveitar os momentos oportunos e belos do dia e da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário