segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

OS ADMINISTRADORES QUE VIVEM COMO ANIMAIS

“Sempre que há reis e administradores vivendo como animais nos modos mais baixos de existência, o Senhor, sob sua forma transcendental, manifesta Seu poder supremo, a Verdade Positiva, demonstra misericórdia especial para com os fiéis, executa atividades maravilhosas e manifesta várias formas transcendentais conforme seja necessário, em diferentes períodos e eras.” (A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada)

Os administradores que vivem como animais, movidos por ignorância e paixões, tendem a regredirem seu desenvolvimento espiritual, muitos se acham donos de si e do mundo.

O Senhor, apesar de seu ilimitado e magnânimo poder, é bondoso, fiel, misericordioso e quer o bem de todos.

Ninguém pode tirar o direito de outrem, seja ele homem, animal, ou qualquer ser vivo, pois todos possuem direitos e todos foram creados com energia divina, dotados da potência de Deus.

Os administradores devem buscar o bem da humanidade e do meio ambiente, cuidar para que seus direitos sejam preservados, deixar que todos tenham acesso ao conhecimento transcendente.

Os administradores devem servir a Deus, recebendo o conhecimento da Verdade Absoluta para poderem administrar de forma correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário