sábado, 27 de julho de 2013

DEUS EXISTE



Srila Prabhupada –  A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada



É por falta de conhecimento que dizem que Deus morreu, que Ele não existe e que não temos relação com Ele. Estes pensamentos comparam-se aos pensamentos de um homem possuído por um fantasma. Assim como um homem possesso só fala disparates, quando a energia material encobre uma pessoa, esta passa a falar somente tolices. Mas essas afirmações não correspondem a realidade.” (Srila Prabhupada – A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada)

Deus não morreu, Ele está vivo e cheio de amor pra nos dar, sempre está querendo se relacionar conosco.

Mas, existem pessoas que duvidam da existência de Deus e acreditam que todo o materialismo universal surgiu de fenômenos e mutações.

Muitos não acreditam na existência de Deus por pensar que Ele está morto, que o universo se autorregula e se modifica, que a mão humana vem fazendo grandes modificações.

Existem ainda aqueles que vivem atemorizados, devido a vida que levam e ao passado vivido, unido a uma vida de paixões e ignorâncias, temem a Deus, e pensam que Ele os assombra.

Devido a essas e muitas outras ilusões, o homem se torna tolo e se esquece da realidade, passando a viver de fantasias e ilusões.

Deus existe e quem o aceita sente a sua presença, consegue ter contato direito com ele, é agraciado com seu amor e sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário