domingo, 4 de agosto de 2013

NÃO FAÇAS DO AMANHÃ O NUNCA E NEM FAÇAS DO PASSADO O NUNCA MAIS



Charles Chaplin
 
Sir Charles Spencer Chaplin - Carlitos - Charlie Chaplin - Charlot - Chaplin - Charlie - Charles - Sir Chaplin - Carlitos, o Vagabundo - Vagabundo

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,

nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.

Teus passos ficaram.

Olhes para trás... mas vá em frente

pois há muitos que precisam

que chegues para poderem seguir-te.” (Charles Chaplin – Sir Charles Spencer Chaplin)

O amanhã cedo ou tarde chegará e devemos estar preparados para ele, por isso, não deve ser tratado como algo que nunca chegará. O amanhã é importante.

O ontem não pode ser esquecido, mesmo que seu passado não tenha sido bom, ele serve de lição para que atitudes e pensamentos sejam evitados e repetidos. Com o ontem se aprende.

Os passos ficam marcados no caminho, uma estória de vida é formada, a trajetória de vida é identificada pelas escolhas e desafios. O homem escreve sua história.

Não fiques para trás, é necessário caminhar, a vida é andante e somos caminhantes, devemos caminhar olhando para o nosso passado. Não se aprisione ao passado mas lembre dele.

É necessário chegar ao amanhã, nossa caminhada servirá de exemplo para muito outros que queiram seguir nossos passos e aprender com nossa vida. Somos um exemplo para outros.

Vivemos de presente, passado e futuro, cada um deles tem um papel e uma importância na nossa vida. Caminhamos pela estrada e pelos caminhos na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário