sábado, 22 de dezembro de 2012

UMA ALMA SÃ


“Uma alma sã está unida ao Justo e ao Verdadeiro como o magneto comporta-se no pólo, de modo que está para todos os observadores como um corpo transparente entre eles e o sol, e quem assim encaminha-se para o astro dirige-se outrossim àquela pessoa. Ele é então o veículo da mais alta influência para todos aqueles que não se encontram no mesmo nível. Os homens de caráter são, portanto, a consciência da sociedade a que pertencem.” (Ralph Waldo Emerson)

As almas sãs contribuem com a sociedade, elas vivem unidas ao justo e ao verdadeiro, e atraem pessoas que reconhecem suas qualidades.

Esse magnetismo é natural, produzido pela bondade, pela verdade, o caráter vivido e demonstrado na sociedade por homens que habitam na terra e estão unidos a Deus.

O corpo dessas pessoas transparece a iluminação, a mensagem divina é transmitida com amor por eles, pois, possui uma vida com rendição, amor e devoção.

Eles vivem de forma consciente e também conscientizam as outras pessoas, pois, nem todos acham sozinhos os caminhos da verdade, alguns necessitam de uma palavra ou um exemplo de alguém para encontrar o caminho certo e seguir em frente.

Vivem com pureza, estão sempre dispostos a ajudar, a mostrar o amor de Deus e a sua Divina Palavra, são humildes peregrinos e mensageiros nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário