quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A MAIOR DESCOBERTA QUE O HOMEM CÓSMICO FAZ


“A maior descoberta que o homem cósmico faz consiste precisamente neste fato, de que ele é em sua essência o seu UNO infinito, absolutamente simples. E somente tomando essa simplicidade do Uno por ponto de partida que é o investigador atinge o ponto de Arquimedes, o movente imóvel de Aristóteles, o átomo de Demócrito, o Atman dos hindus, o Pai celeste do Cristo.” (Albert Einstein)
 
O homem descobre que é parte de Deus, foi creado por Deus e seu destino é retornar para junto de Deus, uma consciência que o homem deve ter enquanto vive no mundo.

Enquanto o homem descobrir, sua vida não terá sentido, ele não encontrará a felicidade e não conseguirá viver em paz e harmonia na terra.

O homem é finito enquanto está na terra e infinito quando está junto de Deus, uma mudança de tempo para eternidade, o desapego da vida material e o início da vida espiritual.

O homem deixa de viver as ilusões e os sofrimentos materiais e passa a viver na verdade espiritual, no amor, na paz, na harmonia e total devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário