terça-feira, 15 de outubro de 2013

PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES




Os professores são indispensáveis para nossas vidas, com eles temos muito a aprender.

Quando falamos ou ouvimos a palavra “professor”, sempre temos grandes recordações, pois na vida, temos inúmeros professores, recordamos dos ensinamentos nas salas de aula, da vivência com nossos professores.

É sempre uma alegria continuar vendo a felicidade e o sucesso dos nossos professores, pois um dia estivemos aprendendo com eles, antes de nós existiram outros, e depois de nós ainda existem muitos outros aprendendo com eles.

São transmissores do saber enquanto duram suas vidas, pois, eles não param de ensinar, suas palavras e suas atitudes ficam gravadas no intelecto de seus alunos ao longo da vida.

Mestres da paciência, têm o cuidado de ensinar aos alunos e não de apenas jogar informações, exercem sua profissão com muito amor e dedicação, doam suas vidas ao ensino e aos alunos.

São iluminadores, tramitem o saber de forma reluzente, plantam muitas sementes que geram inúmeras árvores frutíferas.

Relatam suas experiências e contribuem para a formação das experiências de seus alunos, pois, eles também viverão momentos vividos pelos professores e ali se lembrarão deles, saberão solucionar problemas que ocorram, pois, conhecem algumas formas de agir e pensar.

Devemos ter sempre muito respeito, admiração, carinho e gratidão a todos os professores.

Parabéns e um feliz dia a todos os professores.

Dia 15 de outubro, dia do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário