domingo, 6 de outubro de 2013

NÃO DEIXEM QUE AS PESSOAS DESTRUAM OS CONHECIMENTOS



Carl Edward Sagan

A História está repleta de pessoas que, como resultado do medo, ou por ignorância, ou por cobiça de poder, destruíram conhecimentos de imensurável valor que em verdade pertenciam a todos nós. Nós não devemos deixar isso acontecer de novo.” (Carl Edward Sagan)

Essas pessoas destruíram conhecimentos que serviriam eternamente para humanidade.

Conhecimentos do bem, sagrados, prontos para conviverem na sociedade.

Por causa do medo das consequências que o conhecimento ia causar, as máscaras e cortinas cairiam, as essências seriam reveladas e as verdades se libertariam, muitas pessoas destruíram conhecimentos.

Outros destruíram os conhecimentos por ignorância, não conheciam a importância desses conhecimentos, não tinham noção dos absurdos que estavam cometendo ao destruir os conhecimentos.

As pessoas más, interesseiras, invejosas e dominadas pela cobiça de poder, destruíram esses conhecimentos para tentar realizarem suas ambições pelo poder, iludir as outras pessoas, evitando que os conhecimentos estivessem ao alcance deles, tratando-os como escravos.

Muitos desses conhecimentos vieram de Deus, e muitas pessoas tentaram e ainda tentam destruí-los, e essas pessoas foram modificando e ocultando esses conhecimentos. Regras sociais foram esquecidas, a política pura e para o bem da coletividade vem sendo destorcida e contrariada.

Tentam esvaziar a ética, a moral, os valores culturais, os sentimentos de amizade, bondade, fidelidade, compaixão e o amor entre as pessoas, os conhecimentos do bem e que libertam as pessoas, sofrem ataques constantes daqueles que tentam destruí-los.

Os conhecimentos são para o bem da humanidade, com eles, os homens aprendem a viver em paz consigo, com o próximo e com o meio ambiente. São conscientizadores, são formados de valores imprescindíveis e que não ficam caducos.

Preservem e divulguem os conhecimentos, não deixem que as pessoas os destruam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário