domingo, 12 de maio de 2013

PARABÉNS A TODAS AS MÃES





Parabéns por cada dia de sua vida querida mamãe, se tem alguém que tudo supera por uma filho é a mãe, é por ela que uma nova vida vem ao mundo.

Mesmo diante das dores e sofrimentos da gestação e do parto, as mães não desistem da maternidade e tudo suportam até o nascimento do filho.

O amor de mãe é incondicional e amam os filhos do nascimento à eternidade, nossa mãe está sempre pronta para nos proteger, cuidar de nós e torce cada vez mais por nós.

Mesmo quando os filhos não retribuem o amor recebido da mãe, seu amor não diminui, ela sofre, mas não perde suas esperanças.

As mães carregam nos corações as emoções e as alegrias, as graças de Deus, a capacidade de trazer mais uma vida ao mundo.

Cada homem pode ter mais de uma mãe, sua mãe e a mãe de seus filhos, mães para amar, mães para viver, mães que lhe dão amor, carinho, alegrias, felicidades, afeto, que dele cuidam.

Além dessas, tem as mães que cuidam, elas podem não ter dado a luz ao filho, mas dele cuidou como se fosse sua verdadeira mãe e tentou suprir a falta que a mãe lhe fez, elas devem ser amadas, pois, também são mães.

As mães sempre querem o melhor para os filhos, mas nem sempre conseguem, não por culpa delas, mas devido as escolhas e opções existentes na vida, quem levam as pessoas a caminhos diversos.

Que Deus continue enchendo de bênçãos todas as mães e as futuras mamães.

Parabéns a todas as mães e as futuras mamães.

Feliz dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário