domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS







FELIZ DIA DOS PAIS

Devemos sempre ter orgulho agradecer e amar os nossos pais, pois, eles passam a vida nos orientando e nos instruindo, são eternamente nossos amigos.

Ser pai é ter compromisso e responsabilidade com os filhos, é dar amor e carinho, ser amigo, ser um mestre e protetor, é transmitir seus experiência de vida e orientar sempre para o bem.

Ser pai não é somente um minuto ou um dia, mas a vida inteira e Dia dos Pais não é um único dia, pois, todos os dias devemos agradecer aos nossos pais e dar amor e carinho a eles, sermos seus amigos e companheiros por toda a vida.

Parabéns e um Feliz Dia a Todos os Pais.

Eu agradeço sempre pelas bênçãos da paternidade, a de ser seu filho e ter o melhor pai do mundo e também a de ser pai e, seguindo seu exemplo de pai, poder transmitir tudo que aprendi contigo.

Com seu jeito sério e mostrando a responsabilidade de muitas experiências de vida é capaz de assustar, mas sempre quer o melhor para seus filhos e não esconde um coração mole e cheio de amor, basta olhar que ele está visível.

Desde o meu nascimento recebo seu amor, sua proteção e sua amizade, que é contínua e cada vez mais crescente. Quero agradecer tudo que fez e faz por mim e pedir desculpas pelos aborrecimentos que lhe causei ao longo de minha vida, pois, você é muito especial pra mim.

Que Deus continue sempre te iluminando e protegendo, te dando saúde, paz, felicidades, alegrias e muito sucesso.

Painho Feliz Dia dos pais, um Beijo Grande, Te Amo e Te Amarei Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário