sábado, 30 de junho de 2012

A VIDA É UMA ESTRADA

“ONDE SÓ SE PODE RODAR NUM SENTIDO.
Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás.
Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos.
A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso.
Você tem apenas uma vida e pode até não dar o valor que ela realmente mereça, mas com certeza há pessoas que dão este valor para a sua vida.
Muitas vezes nossa vida parece um pouco complicada, mas é tudo passageiro... São barreiras que aparecem para se vencer, e aprender cada vez mais com elas...
Viva para o bem, que o bem será feito à você.
VIVA SUA VIDA COM MUITO AMOR A ELA!!!
Águas passadas não movem moinhos! O futuro a Deus pertence! Por isso, viva intensamente o presente, realizando tudo o que pode fazer de bom ainda HOJE!” (Felipe Rinaldo Queiroz de Aquino)

A vida tem seu sentido, existente muito antes do nascimento humano, ele vem predestinado para nascer e depois morrer.

A vida pode ser curta para alguns e longa para outros, possui muitos caminhos a serem seguidos, existem caminhos bons e maus caminhos.

A vida é repleta de opções, embora o homem seja predestinado na vida, ele também faz escolhas e participa de algumas decisões que definirão os rumos e os rumores que ele viverá.

O homem não consegue voltar no tempo, sua vida é passageira e temporária. O tempo passa e o homem vai crescendo, sua vida vai diminuindo e chegando ao fim.

A vida é muito valiosa para ser jogada fora, não é a toa que estamos nesse mundo, viemos com uma missão, aprender a amar, servir, sermos humildes, simples e desapegados do materialismo que escraviza o homem.

Enquanto uns valorizam suas vidas e a vida do próximo, outros deixam a vida de perder e não cumprem sua missão terrena, ao invés de melhorarem vão piorar, mas ao final, o destino deles pertence a Deus, que é cheio de amor, perdão e misericórdia, nosso futuro e o deles à ele pertence.

Ainda é tempo de seguir o caminho do sentido da vida, viver na bondade, em dias melhores, se desapegando de coisas que não valorizam o homem, ao invés disso elas fazem com que seu espírito regrida e não consiga prosperar.

Se existiram erros, o homem pode começar a se arrepender e pedir perdão, bem como perdoar os que lhe ofenderam, se encher de amor e misericórdia e não repetir eles, viver uma nova vida, aproveitar cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário