sábado, 21 de julho de 2012

MUDANÇAS

“Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!” (Fernando Sabino)

As interrupções podem ser momentos de mudar, de pensar, de seguir outra direção e tomar um novo rumo, elas podem ocorrer para o homem perceber que está andando errado ou caminho na direção errada e precisa mudar.

Cada queda servirá de lição, pois com uma queda se aprende a não recair no erro, a se preparar e fazer escolhas corretas ao invés de decisões erradas que levam a derrota, uma queda pode ser um importante passo para se alcançar a vitória.

Os medos existem podem ser desmistificados e vencidos, enquanto assombrosos eles amarram e atrasam o homem, após eles serem superados eles viram degraus de uma escada com bases sólidas onde o homem dará passos seguros.

Os sonhos são pontes que conduzem os homens as conquistas e realizações, são motivadores e incentivadores, auxiliam na perseverança quando o homem segue persistente em alcançar seus objetivos.

As procuras levam aos encontros, pois, quando se procura algo, algo vai ser encontrado, pode ser esperado ou inesperado, mas elas levam aos encontros diante dos desencontros da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário